sábado, 1 de maio de 2010

Rota Jovem




Bem como o Centro de Convegência, tambem a Rota Jovem marcou presença na nossa maravilhosa feira da mobilidade ;-) .

Esta associação sem fins lucrativos está sediada em Cascais, conta com cerca de mil sócios e está sempre, sempre a mexer. Isto porque a é composta por um grupo de gente cheia de energia que vai até ao fim para tornar tudo possivel. TUDO.

Lá, ultrapassar obstáculos é mero divertimento para aqueles que fazem tudo por aquilo que querem. Da simples animação de fim de tarde da porta aberta ás ideias mais malucas e inacreditáveis, boa disposição e disponibilidade são apenas algumas das muitas coisas que eles têm para oferecer.

Um sitio para experiências multiculturais e únicas às quais dificilmente se resiste... Como vigens a marrocos e à china por valores inacredtáveis, intercambios com jovens de todas as idades, de todo o mundo, workshops de tudo e mais alguma coisa, bookcrossing e muito, muito mais.

Visita o site e mantem-te a par das actividades que a Rota vai desenvolvendo. Podes também subscrever a newsletter, uma maneira de te manteres sempre informado a cerca do que por la se vai passando, ou tornar-te sócio e ter acesso a um monte de actividades, com um custo de apenas 12€ por ano!!!

http://www.rotajovem.com/

1 comentários:

Rota Jovem disse...

FANTASTICA!!!

Obrigado e até breve!!

Rota Jovem

Postar um comentário